Social Icons

Pages

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Kit de carimbos perfeitos!

Os carimbos para as unhas são uma nova opção para quem não tem grandes habilidades para fazer desenhos, deixando-as perfeitas. Podem ser usados infinitas vezes, ao contrário dos adesivos de unha. Sendo assim, o custo benefício vale a pena.

Existem esmaltes específicos para essa técnica, mas esmaltes comuns em uma consistência mais grossa também podem ser utilizados.


Há alguns meses atrás, eu comprei um kit de carimbo para as unhas em uma dessas lojas asiáticas, vocês conhecem? rs rs.

Empolgada com a nova aquisição, cheguei em casa pintei minhas unhas, esperei secar e dá-lhe carimbá-las. Só que não! Eu não consegui. #chateada

Já assisti vários tutoriais no youtube e parece ser tão fácil... 

Adoraria aprender! Nos vídeos que assisti, as meninas utilizam kits de marcas diferentes. Será que o que eu comprei é muito simples? O jeito é ir atrás do kit de carimbos perfeitos!

E você já usou esses carimbos? Deixe seu comentário dizendo se achou fácil utilizá-los ou envie um e-mail para dicasdachefa@gmail.com.
Big beijo,
Chefa.


2 comentários:

  1. você tem que colocar rápido,sem tremidas, segurar por um tempo com o esmalte do carimbo molhado, e lembre- se sem mexer para não borrar. (: beijos

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu o mesmo comigo! Tenho um igualzinho. O problema estava naquela espátula que vem junto...ela acabava tirando todo o esmalte da plaquinha, por isso o desenho não pega direito no carimbo. Então vi em um video uma menina usando um cartão (tipo de crédito/debito) no lugar da espátula. Tentei em casa com um cartão velho e deu certo!haha. Tenta aí também. Bjos e está bem legal o blog!

    ResponderExcluir