Social Icons

Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A Dica da Chefa de hoje é:

Caixinhas de beleza...

A maioria dessas caixinhas vêm com 5 ou 6 produtos que podem ser: miniatura, amostra ou o produto em seu tamanho original. As empresas que disponibilizam esse serviço são diversas assim como seus preços. 

Com uma assinatura mensal, trimestral ou até mesmo anual você pode conhecer e experimentar diferentes marcas de cosméticos nacionais e internacionais.

Como eu gosto de dar dicas de produtos que eu conheço, vou falar especificamente da GlossyBox, a caixinha de beleza que estou assinando a dois meses. O preço é de 23 reais mais o frete de 6 reais (valor cobrado para Curitiba).

Vamos aos produtos da caixinha do mês de MAIO.


As caixinhas tem temas mensais e são enviadas no início do mês subsequente. Essa foi a caixinha referente ao mês de maio que chegou no início de junho (05/06).


Produto 1: Absorvente – Intimus Evolution


Não vi nada de diferente nesse absorvente. Cumpriu sua função mensal. 

Produto 2: Desodorante Roll-on – Joy!


O cheiro desse desodorante lembra a chá de capim limão, é bem agradável.
Alguém conhece?

Produto 3: Hidratante e Óleo Corporal - Paixão


O cheiro do óleo me chamou bastante atenção, lembra a frutas vermelhas. O sachê do óleo corporal pode ser usado até duas vezes. A pele fica agradavelmente macia e o perfume permanece na pele. 

Produto 4: Shampoo e Condicionador – Amend Gold 


Tanto o shampoo quanto o condicionador não apresentam fragâncias. Ainda não utilizei nenhum dos dois. 

Produto 5: Hidratante Água de Cheiro - Deborah Secco


O cheiro desse hidratante é uma delícia. Além disso, a pele fica macia imediatamente após o uso. Gostei da hidração que proporciona. 

Conclusão geral dos produtos:

Essa primeira caixinha que recebi veio bem recheada e com produtos que eu não conhecia. Já testei a maioria e nessa experiência dou destaque para o hidratante Deborah Secco e também para o óleo corporal Paixão, como já citei.

Na próxima semana farei a resenha dos produtos que recebi na GlossyBox do mês de junho, pois assim dá tempo de testá-los e contar para vocês minhas impressões.

E você o que acha dessas caixinhas de beleza? Me conte suas experiências deixando um comentário aqui no blog ou ainda me enviando um e-mail: dicasdachefa@gmail.com
Big beijo,
Chefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário