Social Icons

Pages

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Universo das Caveiras

As caveiras sempre foram associadas ao perigo, as coisas proibidas. E assim, como verdadeiros adoradores do mal, do satânico, as caveiras fazem parte do universo de roqueiros, góticos e punks. #só que não

Apesar de muitas pessoas acharem que essa figura está relacionada ao mal, o verdadeiro motivo das caveiras simbolizarem o Rock`N Roll é bem diferente.

Tudo começou com a capa de um disco do Grateful Dead nos anos 60. Assim, essa marca passou a ser considerada o símbolo da rebeldia, da mudança, da transformação muito condizente com o universo das pessoas que curtem esse estilo musical.


Independente de seu significado a caveira, atualmente, não é mais exclusividade da moda rocker, pois vem agradando a um maior número de pessoas. E pensando nisso, preparei um passo a passo com uma decoração de caveirinhas para que minhas leitoras, roqueiras ou não, fiquem por dentro da moda!


E aí gostaram de mais essa Dica da Chefa? Deixe seu comentário aqui no blog ou envie um e-mail para dicasdachefa@gmail.com
Big beijo, 
Chefa.

Um comentário:

  1. Pois é, hoje não é mais exclusivo da mora Rocker, assim como calças coloridas não são mais restart, shuashua.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir